Benefícios

Melhorando os processos de serviço

O Dräger Medical Remote Service ajuda os biomédicos a satisfazer estes requisitos através de uma abordagem proativa dos serviços de equipamento. O resultado é: Uma maneira rápida e conveniente para que os biomédicos possam desempenhar uma manutenção econômica, bem como um melhor desempenho do equipamento, reduzindo as interrupções do fluxo de trabalho. A abordagem holística dos serviços remotos da Dräger engloba inspeção remota, ticket de Ajuda e a verificação de dispositivos, ajudando a melhorar o gerenciamento das suas responsabilidades de serviço.


Maximizar disponibilidade do sistema

Para fornecer resultados rápidos, os dados são comparados com nossa base de dados global, que é frequentemente atualizada.
As soluções remotas poderão ajudar a resolver rapidamente os problemas com o equipamento, permitindo assim sua disponibilização em menos tempo.
Caso seja necessário um técnico, ele chegará com os componentes necessários para resolver a situação. Isto ajuda a evitar várias visitas e melhora, mais uma vez, o tempo de disponibilidade dos seus equipamentos médicos.


Fácil implementação

Simplesmente ligue o Remote Service Link à interface de dados do dispositivo. O Link é uma unidade de armazenamento para dados do dispositivo médico e possui uma interface para conexão ao PC biomédico. Um front-end web dos Serviços Remotos Dräger servirá como ferramenta gerenciadora, através da qual o biomédico poderá enviar e receber dados do Sistema de Serviço Remoto.


Disponibilidade de serviços remotos

Fazendo parte do portfólio mundial de produtos DrägerService®, os Serviços Remotos estão disponíveis por vários contratos. Você e seu representante Dräger Service local podem trabalhar em conjunto determinando os serviços que melhor correspondem às suas necessidades.